Pilotando a moto nutricionista e fisioculturista morre em acidente
A batida lateral aconteceu na área urbana

CAPITAL NEWS
O nutricionista e fisiculturista Manoel Mello, de 33 anos, morreu na tarde de ontem, após um acidente entre a moto que pilotava e um caminhão, em Amambai. Ele pilotava uma Honda CBR 1000RR quando colidiu com a roda traseira de um caminhão-caçamba.
Segundo a Polícia Civil, o caminhão cruzou a avenida Pedro Manvailer no momento em que Manoel passava. O motociclista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Amambai, onde morreu pouco tempo depois.
A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente. Manoel era conhecido na cidade por seu trabalho como nutricionista, empresário e praticante de fisiculturismo.
Com mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, Manoel divulgava treinos e incentivava o exercício físico entre pessoas de todas as idades. Também organizava rifas para custear sua participação em campeonatos, como o Estadual realizado em Dourados no mês de junho.
Em uma publicação recente no Instagram, ele escreveu que sua motocicleta era o “sonho de todo homem apaixonado por superbike”. Manoel era proprietário de uma academia na cidade e deixa esposa.
r
r
COMENTÁRIOS