Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Porto Velho faz parceria milionária

Anda nÕ é revelado se é só um patrocinador ou se é o início de uma SAF


Porto Velho faz parceria milionária

AMIGOS DO ESPORTE MT

O Porto Velho Eporte Cube anunciou em sua rede social, uma gigantesca parceria com a Gazin, empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos com matriz no Paraná, e várias lojas e centros de distribuição na capital rondoniense.

Na rede social do clube, o anúncio relata a maior parceria entre a iniciativa privada e um clube profissional no futebol em Rondônia. E que em breve, será divulgado mais informações sobre a parceria oficial com data, horário e local a serem definidos.

NAMING RIGHTS

A parceria tem características de “SAF”, no entanto, ainda não oficializado, muda o nome do clube, criando uma Naming Rights, alterando o escudo do time, passando a se chamar GAZIN PORTO VELHO ESPORTE CLUBE.

PARCERIA MILIONÁRIA

A parceria envolve um valor milionário de cerca de R$ 5 milhões, que serão investidos no período de cinco anos, sendo o investimento na ordem de R 1 milhão por ano.

O clube já vem usando a marca da empresa no uniforme, e de acordo com as informações, o objetivo é levar a nova denominação Gazin Porto Velho a conquista de acessos nas competições nacionais, começando ainda este ano, buscando alcançar o acesso a Série C do brasileiro.

O que ainda não se sabe, é como será a parceria, se a empresa chega como patrocinadora oficial, naming rights (direitos de nome de um local), ou como SAF, e se deve ter gestão, ou terá apenas sua marca associada como marketing nos uniformes, placas e outras ações nos jogos do clube.

A Locomotiva é o primeiro clube de Rondônia, a conseguir uma parceria com a iniciativa privada com tamanha magnitude de investimento de uma empresa para um clube de futebol no Estado.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.