Seja bem vindo
Naviraí - MS,05/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

João Fonseca amassa top-70 e vence primeira em Masters 1000

Fonseca domina Alex Michelsen a partir do segundo set, vence de virada e vai à segunda rodada do Masters 1000 de Madri

Fonte: DIVULGAÇÃO
João Fonseca amassa top-70 e vence primeira em Masters 1000 João Fonseca, tenista

OLIMPIADA TODO DIA

João Fonseca venceu sua primeira partida da carreira em torneios ATP Masters 1000 nesta quinta-feira. Na primeira rodada de Madri, o jovem brasileiro atropelou o norte-americano Alex Michelsen, número 70 do ranking. Após nervosismo e derrota no primeiro set, o brasileiro só perdeu dois games nos dois sets seguintes e virou com parciais de 4/6, 6/0 e 6/2. No Challenger de Roma, Demoliner se despediu das duplas.  

Atualmente na posição posição 242 da ATP, João Fonseca se junta agora a Thiago Monteiro e Thiago Wild na próxima rodada do Masters 1000 de Madri. Além disso, o Brasil ainda conta com Bia Haddad, que venceu na estreia e está na terceira rodada da chave de simples feminina.

Por um lugar na terceira rodada, João Fonseca terá pela frente o britânico Cameron Norrie. Ocupando a posição número 30 da ATP, Norrie entrou no Masters 1000 de Madri como o 29º melhor ranqueado. Por conta disso, “pegou bye” na primeira rodada e vai estrear contra o brasileiro na segunda-feira. 

Demoliner se despede de Roma

Saindo da capital espanhola para a Italiana, Marcelo Demoliner esteve na disputa de duplas do Challenger de Roma. Formando parceria com o sueco Andre Goransson, o brasileiro acabou eliminado nesta quinta-feira. Em partida válida pelas quartas de final, a dupla foi superada pelo francês Jonathan Eysseric e o italiano Andrea Pellegrino em sets diretos: 6/1 e 6/0.

Thiago Monteiro bate top 65 e avança no Masters 1000 de Madri. Ele venceu o sérvio Dusan Lajovic, por 2 sets a 0, na 1ª rodada em Madri e mantém embalo após furar quali.  

Thiago Monteiro se juntou ao compatriota Thiago Wild e também está na segunda rodada do Masters 1000 de Madri, na Espanha. 

BIA HADAD

Bia Haddad venceu a italina Sara Errani, ex-top 5 do mundo, e avançou aos 16 avos de final do WTA 1000 de Madri. Em partida válida pelos 32 avos de final, a tenista brasileira número 14 do ranking mundial enfrentou a italiana Sara Errani. Voando no saibro espanhol, Bia Haddad aplicou um rápido 2 a 0 com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h15min de partida. 

Bia Haddad Maia vibra com vitória na estreia do WTA 500 de Charleston. WTA 1000 de Madri





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.