Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estádio Arthur Marinho está liberado para semifinal

O Ministério Público liberou o ingresso de 2.500 torcedores por jogo

Fonte: ANDERSON GALLO
Estádio Arthur Marinho está liberado para semifinal  Jogadores do Corumbaense comemorando vitória no Estádio Arthur Marinho

CAMPO GRANDE NEWS

O Estádio Arthur Marinho, casa do Corumbaense, localizado em Corumbá, está liberado para receber partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de futebol masculino de 2024. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul analisou os laudos entregues pelo Corumbaense e respondeu, considerando o estádio apto para a sequência da competição. 

De acordo com o documento, assinado pelo promotor Luciano Bordignon Corte, "não há impedimentos para a realização dos jogos/partidas de futebol pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – Edição 2024, no Estádio Arthur Marinho até a data de 25 de evereiro de 2024 (data do vencimento do Laudo de segurança e do Laudo)". 

No próximo sábado (dia 31), às 18h, o Estádio Arthur Marinho recebe a partida de ida da fase semifinal do confronto entre Corumbaense e Dourados. Se o Carijó avançar para a decisão, pode também realizar em casa a partida de ida, dia 14, ou a de volta, no dia 21 de abril. 

A recomendação é que o público no local fique limitado a 2.500 torcedores. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (dia 27) depois de a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul encaminhar os laudos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.