Seja bem vindo
Naviraí - MS,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estádios de Corumbá e Três Lagoas são liberados para receber torcida

Fonte: DIVULGAÇÃO
Estádios de Corumbá e Três Lagoas são liberados para receber torcida Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pode receber até 5 mil pessoas

CAMPO GRANDE NEWS

O Mato Grosso do Sul ganhou mais dois estádios para a temporada de 2023 e 2024. O Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, e o Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, estão com laudos atualizados para receber torcedores. A informação foi divulgada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) nesta sexta-feira.

Os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia são válidos até 2024. O Estádio Madrugadão está apto a receber 1,5 mil torcedores. E o Arthur Marinho pode receber até 5 mil espectadores.

Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, foi autorizado a receber 1,5 mil pessoas (FOTO - DIVULGAÇÃO)

Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, foi autorizado a receber 1,5 mil pessoas (Foto: Divulgação/FFMS)

A liberação já valerá para este final de semana para jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Neste sábado (21), às 15h, o Misto recebe o São Gabriel EC no Estádio Madrugadão. No mesmo dia, às 16h, o Corumbaense enfrenta o EC Águia Negra no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. 

O vice-presidente da FFMS, Marcos Tavares, explicou que não é Federação que decide pela liberação ou não. "Esperamos que algumas situações estejam resolvidas antes da terceira rodada. Ao contrário do que o torcedor às vezes pensa, não somos nós da Federação que liberamos os estádios. Existem normas a serem seguidas pelos clubes em relação ao Ministério Público que exige alguns laudos e, apenas quando esses são entregues, a Federação recebe o aval para autorizar a realização da partida com a presença do torcedor”, explica o dirigente.

De acordo com a lista de estádios da Federação, Mato Grosso do Sul possui 20 estádios. Porém, somente nove deles estão liberados para receber público. O que tem a maior capacidade é o Arthur Marinho. Já o que pode receber menos é o Estádio André Borges, em Coxim. 

Confira a lista dos estádios que estão aptos a receber torcedores:

Estádio André Borges (Coxim) - 900 torcedores

Estádio Arthur Marinho - 5.000 torcedores

Estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão) - 1.500 torcedores

Estádio Douradão - 2.500 torcedores

Estádio Laertão (Costa rica) - 3.000 torcedores

Estádio Jacques da Luz Filho (Moreninhas) - 3.500 torcedores

Estádio Noroeste - 2.000 torcedores

Estádio Municipal Carecão (Caarapó) - 2.000 torcedores

Estádio Municipal Sotero Zarate - 1.200 torcedores





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.