Seja bem vindo
Naviraí - MS,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Naviraí tem fechada a primeira rodada do suição master

Os jogos acontecem no campo do SFPMN, no BNH Velho

Fonte: RONI SILVA
Naviraí tem fechada a primeira rodada do suição master Lance de jogo do campeonato e masters

EDILSON OLIVEIRA

No final de tarde e início de noite de sábado, no campo do Sindicato dos Funcionários Púiblicos Municipais de Naviraí (SFPMN), no BNH Velho, a realização de dois jogos serviu para fechar a primeira rodada das duas competições de futebol suíço para master, organizado pela Prefeitura, via Gerencia de Esportes Lazer (Gerel).    

Na primeira partida, no campeonato da categoria 1986 - 1980 (38 a 44 anos), com gols de Fábio Chagas, Paulo Roberto e Alexandre Santos, o time Idade/Fogo Atacadista venceu o Juti Master, por 3x0.

Quatro equipes disputam o campeonato da categoria dos mais novos dos Masters. E na quarta-feira a rodada havia sido iniciada com o jogo Pinheirinho 2x3 Veteras.    

CATEGORIA 1979 

No jogo de fundo da programação de sábado passado, pela categoria 1979 (45 anos ou mais), houve o empate - Atlético das Antigas 0x0 Veteras. A rodada teve ainda o jogo Botafogo 1x0 Itaquiraí Master, e houve a folga do time do Pinheirinho.   

QUARTA-FEIRA       

Nesta quarta-feira, dois jogos iníciam a segunda rodada. Na preliminar, às 19h - Pinheirinho x Idade FC (categoria 38 a 44 anos) e no jogo de fundo, pela categoria 45 ou mais, será a vez de Itaquiraí Master x Atlético das Antigas (de Naviraí).       

No sábado, o complemento da segunda rodada deve acontecer com Mobile Veteras x Juti Master (17h - categoria 38 a 44 anos) e com Pinheirinho x Botafogo (categoria 1979) às 18h. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.