Seja bem vindo
Naviraí - MS,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dourados vence e conquista vaga na final do Campeonato Estadual

A partida foi disputada no estádio Douradão

Fonte: DIVULGAÇÃO
Dourados vence e conquista vaga na final do Campeonato Estadual Luan comemora o segundo gol

Com placar de 2 a 0, o Dourados Atlético Clube superou o Corumbaense e garantiu a ida à final do Campeonato Estadual de Futebol 2024. A partida, disputada no estádio Douradão, contou com o apoio de pouco mais de dois mil torcedores, segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). 

Com placar zerado no primeiro confronto, o DAC se classificou com gols anotados por Pepeto, aos 29 minutos da primeira etapa, e Luan, já nos acréscimos do segundo tempo. 

Este foi o quarto encontro entre as equipes na edição do campeonato e o Carijó da Avenida não conseguiu bater o adversário em nenhuma oportunidade. O Dourados derrotou o Galo Pantaneiro por 3 a 0 e 1 a 0 na primeira fase, conseguiu um empate em Corumbá no último sábado (30) e neste domingo, confirmou o favoritismo, vencendo a equipe visitante.

A última vez que um time douradense chegou à decisão do Estadual foi em 2016, com o Sete de Setembro, superando na semifinal o Operário. Naquele ano, o clube local ainda passou pelo Comercial, conquistando o inédito título. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.