Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União ABC e Ivinhema se preparam para a estreia

As equipes do Mato Grosso do Sul disputam o tradicional torneio de base do futebol brasileiro

Fonte: DIVULGAÇÃO
União ABC e Ivinhema se preparam para a estreia Ivinhema e União ABC representam o Mato Grosso do Sul

As equipes sul-mato-grossenses União ABC e Ivinhema estão prontas para sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, que se inicia neste dia dois de janeiro.

O União ABC, campeão estadual de 2023, enfrentará o Oeste em sua estreia em 4 de janeiro, enquanto o Ivinhema jogará contra o Comercial de Tietê no mesmo dia.

A competição, que celebra sua 54ª edição, terá 128 times divididos em 32 grupos. O União ABC estará no Grupo 24 em Barueri, enfrentando equipes como Palmeiras e Queimadense-PB.

E o Ivinhema competirá no Grupo 15 em Tietê, onde terá como adversários o Comercial Tietê-SP, América-MG e Capital-DF.

O Ivinhema, sob a liderança do técnico Douglas Ricardo, mescla jogadores experientes e novos talentos. Entre eles estão Henrique e Luan, do Operário Caarapó, e reforços do Resende do Rio de Janeiro.

O União ABC, guiado por Toninho Mussi, mantém o elenco campeão estadual e se prepara para enfrentar desafios como o Palmeiras, atual campeão da Copinha.

A Copinha 2024 segue o formato de jogo único na fase de grupos, com os dois melhores de cada grupo avançando para a fase mata-mata. Equipes tradicionais como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo também participam, prometendo disputas acirradas e emocionantes. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.