Homem é assassinado e tem o corpo enterrado em cova rasa
Na Vila Operária p corpo foi arrastado por 45 metros

CAMPO GRANDE NEWS
Uma equipe policial foi acionada pelos moradores que encontraram a vítima (João Paulo Portilho da Silva, 23 anos) em uma cova rasa por volta das 8h30 deste domingo. O homem estava em um tereno na rua Dourados e era possível ver os pedaços do cadáver.
Quando os policiais chegaram no local constatam o crime e isolaram a área. A Perícia e a funerária foram acionadas. Durante as diligências a equipe conseguiu informações de que a vítima e o autor haviam entrado em luta corporal horas antes, em frente a um estabelecimento comercial.
Depois os dois continuaram andando pela rua juntos, mas em frente à casa do autor brigaram novamente. A vítima foi atingida por diversos pisões na cabeça e acabou morrendo. O homem então pegou o corpo e arrastou por 45 metros, cavou a cova rasa e enterrou o cadáver.
O corpo de João Paulo Portilho da Silva foi direcionado ao Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, para haver a realização do exame de necropsia. Não houve divulgações de horários e locais de velório e sepuitamento.
COMENTÁRIOS