
A dona de casa Rose Antônia de Paula, 41 anos, foi encontrada morta com golpe de facão no pescoço. la já havia denunciado o namorado, identificado apenas como Juliano, 38 anos, pela aciuação de agressões. O fato aconteceu em Costa Rica, na noite de sexta-feira, o corpo da vítima só foi encontrado na manhã deste sábado.
A mulher era moradora de Bonito e estava passando uns dias com o namorado. Hoje ela voltaria para casa, no entanto, acabou sendo assassinada na noite anterior. O homem, identificado como Juliano, fugiu do local em uma motocicleta vermelha e é procurado.
Ainda segundo as informações iniciais, a mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra Juliano por agressão. O Campo Grande News também apurou que ela denunciou outro companheiro, em 2020, por violência doméstica.
O FATO
O casal foi visto chegando na quitinete ontem por volta das 20h. Aproximadamente 1 hora depois, Juliano saiu do local sozinho. Na manhã de hoje, amigas da mulher sentiram falta dela durante o café da manhã que costumavam tomar juntas em um restaurante perto da residência.
Elas então ligaram para Rose, mas as chamadas não foram atendidas. Com isso, as mulheres decidiram ir até a quitinete e encontraram o rastro de sangue escorrendo por baixo da porta. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas quando a equipe chegou as amigas da vítima já haviam aberto o imóvel e encontraram ela morta.
Conforme testemunhas o casal se relacionava há anos e tinha histórico de violência doméstica. Ele está sendo procurado pela polícia.
COMENTÁRIOS