Beatriz Hadad volta às quartas em Estrausburg
Número 1 do Brasil e 23ª do mundo, Bia marca sua quinta vitória na temporada e a terceira no saibro

TÊNIS BRASIL
Publicidade
Número 1 do Brasil e 23ª do mundo, Bia marca sua quinta vitória na temporada e a terceira no saibro. Além das duas em Estrasburgo, a paulista de 28 anos também venceu dois jogos no Australian Open em janeiro e mais um no WTA 1000 de Madri. Ela também repete as quartas de final de Estrasburgo da temporada passada e com isso já defende 108 pontos no ranking.
Bia pode enfrentar a norte-americana Emma Navarro, número 9 do mundo e segunda cabeça de chave, ou a russa Anna Blinkova, 65ª do ranking. A brasileira derrotou Navarro na edição passada de Estrasburgo, mas sofreu uma recente derrota em Stuttgart. O histórico está empatado por 2 a 2. Já contra Blinkova, foram quatro jogos, com três vitórias da brasileira.
Superada por Bia nas oitavas, Krueger é uma jogadora de 1,85m e que tem se destacado por seu desempenho no saque. Ela é treinada por Michael Joyce, um dos mentores de Maria Sharapova. A jovem norte-americana já ganhou um WTA em Osaka, no fim de 2023. E na atual temporada, foi finalista no 500 de Abu Dhabi.
COMENTÁRIOS