Seja bem vindo
Naviraí - MS,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Eliminando Brasilia o time do Goiás vai a final e é promovido para a Superliga A

VOLEI - SUPERLIGA B

Fonte: WESLEY COSTA
Eliminando Brasilia o time do Goiás vai a final e é promovido para a Superliga A  Goiás Vôlei vence o Brasília, vai à final e conquista o acesso

r

O Goiás está na elite do vôlei brasileiro! A equipe goiana venceu o Brasília por 3 sets a 1 (23-25, 25-14, 25-19 e 25-20) na noite desta terça-feira, avançou à final da Superliga B e, automaticamente, faturou a vaga na divisão principal. 

O Goiás Vôlei já havia ganhado o primeiro jogo, fora, e agora confirmou em casa, no ginásio Sesi da Vila Canaã, o favoritismo - o time do técnico Hítallo Machado chegou à semi com a melhor campanha do torneio. Desta forma, nem será preciso disputar a terceira partida do confronto.

O adversário na decisão sairá do confronto entre Neurologia Ativa e Rede Cuca-CE, que se enfrentam nesta quarta-feira, também em Goiânia. No primeiro jogo, o time goiano levou a melhor por 3 sets a 0 e só precisa de mais uma vitória para também garantir o acesso. 

O Brasília até venceu o primeiro set da partida, por 25 a 23. No entanto, o Goiás reagiu e mostrou força logo em seguida, atropelando a equipe do Distrito Federal por 25 a 14 no segundo. 

No terceiro set, o time comandado em quadra pelo ponteiro Batagim, um dos destaques da competição, fez 25 a 19. No quarto, a parcial foi quase igual, de 25 a 20, fechando a vitória esmeraldina.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.