Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Palmeiras volta a vencer

Botafogo e Real Brasília empataram

Fonte: PALOMA CASSINO
Palmeiras volta a vencer O Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão Feminino de futebol. A partida aconteceu na tarde desta quinta-feira, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. Após duas partidas sem vitórias, as Palestrinas se reabilitaram na competição derrotando as mandantes por 2 a 1.

As Palestrinas souberam aproveitar bem as oportunidades na primeira etapa. A parcial teve pouca intensidade e o time alviverde conseguiu abrir o placar com Amanda Gutierrez aos 25 minutos. A atacante arriscou um chute de fora e encobriu a goleira gaúcha. Na sequência, as donas da casa buscaram a igualdade. Chegaram a provocar a expulsão em uma falta na entrada da área, mas não tiveram sucesso. 

Apesar de estar com uma jogadora a menos, o Palmeiras foi quem marcou novamente na volta do intervalo. Aos 12 minutos, Tainá Maranhão recebeu bola na pequena área e bateu cruzado, sem chances para a goleira gremista. O Grêmio seguiu pressionando e conseguiu diminuir aos 24 com um gol contra de Pati. Porém, a reação parou o por aí e a partida encerrou com 2 a 1.

No mesmo horário, Botafogo e Real Brasília se enfrentaram no Nilton Santos. As duas equipes vinham de vitória na última rodada, mas acabaram empatando em 0 a 0. O duelo entre contou com chances para ambos os times, com mais oportunidades para as donas da casa. Apesar disso, o panorama geral foi de um confronto de pouca criatividade dos dois lados. 

A quart rodada já teve o jogos Avai kindermann 1x3 América Mineiro, Grêmio 1x2 Palmeiras e Botafogo  0x0 Real Brsília E hoje ás 15h-MS tem Ferroviária x Cruzeiro. Logo a seguir é a vez de Atlético Mineiro  x Flamengo (17h-MS), Santos x Bragantino, Fluminense x São Paulo (18h-MS) e Corinthians x Interncional (20h30).

O Corinthians lidera com 9 pontos ganhos, seguio por Cruzeiro, América Mineiro, Palmeiras (7), Grêmio (6), São Paulo, Ferroviária, Bragantino, Botogo, Real Brasília (5), Fluminense, Santos, Palmeiras, Real Brasília (4), Internacional (2), Avai Kindermann (1), Flamengo e Atlético Mineiro (0).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.