Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Naviraiense e Seleta se unem em prol do Projeto Social Nascer

O evento visa o fortalecimento da base do clube e angariar recursos para projeto social que atende centenas de jovens atletas


Naviraiense e Seleta se unem em prol do Projeto Social Nascer

TEXTO - JULIO FERNANDO

FOTO - EDILSON OLIVEIRA               


O Clube Esportivo Naviraiense (CEN), em parceria com a SELETA de Naviraí, anuncia o lançamento do 1º Rodízio de Churrasco do CEN, marcado para o próximo dia 7 de abril, às 10 horas da manhã, nas instalações da SELETA. Além do delicioso churrasco, o evento contará com a animação de três atrações musicais ao vivo: a Dupla Pastel e Ramom, o Grupo Essência do Samba e Eneias Ferrê.

O objetivo principal do evento é impulsionar o Projeto Social Nascer, que atualmente beneficia mais de 350 jovens atletas, abrangendo as categorias SUB-07, 09, 11, 13, 15 e 17.

Com o apoio da comunidade e a participação em massa neste evento, o Naviraiense vai reforçar sua estrutura e potencializar suas chances de sucesso no campeonato estadual Sub-13, agendado para o dia 13 de abril.

Os recursos provenientes do 1º Rodízio de Churrasco serão destinados à melhoria da qualidade dos uniformes, bem como à contratação de novos profissionais para atuação na base do clube.

O presidente do Clube, Carlos Talão, ressalta a importância da base para o futuro da equipe e convoca a população a se fazer presente, fortalecendo e incentivando os jovens talentos.

'"Este evento não apenas proporcionará momentos de confraternização, mas também representará um passo significativo em direção ao fortalecimento do esporte e da inclusão social em nossa comunidade", afirma Talão.

Os interessados em participar do 1º Rodízio de Churrasco do CEN podem adquirir os ingressos nos seguintes locais:

  • Sede do Clube, localizada na Rua Bahia, 264
  • Conveniência 067
  • Mandioca Gás da Avenida Dourados
  • FFPMN - Sindicato dos Funcionários Públicos  
  • Restaurante Coma Bem
  • Com membros da diretoria do CEN

A expectativa é que o evento reúna não apenas os amantes do futebol, mas também todos aqueles que desejam contribuir para o desenvolvimento de jovens talentos e o fortalecimento do Clube Esportivo Naviraiense.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 67 99837-2015 ou visite a sede, localizada na rua Bahia, 264 - Centro em Naviraí.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.