Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Modelo que saiu de Estado estará na nova novela da Globo

Dandara deve brilhar na novela Rancho Fundo


Modelo que saiu de Estado estará na nova novela da Globo

CAMPO GRANDE NEWS  

Depois de uma vida em Três Lagoas, a modelo e atriz Dandara Queiroz está pronta para fazer sua estreia marcante nas telinhas da Rede Globo. Com uma trajetória de sucesso que começou nas passarelas e agora a leva para os estúdios de televisão, Dandara brilhará em "No Rancho Fundo", próxima novela das 18h da emissora.

Dandara interpretará Benvinda, uma das agregadas da família Leonel Limoeiro, que foi criada como parte integral da família. Ao lado de renomadas estrelas como Andrea Beltrão e Alexandre Nero, ela promete encantar o público com sua atuação. A novela está prevista para estrear em abril, prometendo emocionar e cativar os telespectadores.

Em uma recente postagem no Instagram, Dandara compartilhou um momento de reflexão, lembrando o apoio incondicional que sempre recebeu de seu pai. Esse apoio e incentivo paterno foram fundamentais para que Dandara perseguisse seus sonhos com determinação e dedicação.

Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas, onde passou grande parte de sua infância e adolescência.

Seu talento foi reconhecido rapidamente, e em abril do ano passado, ela fez sua primeira aparição na Globo no especial "Falas da Terra: Histórias Impossíveis". No entanto, seu brilho não se limitou às telas, pois Dandara também conquistou espaço nas passarelas mais importantes do país.

Em 2022, Dandara se tornou a modelo mais requisitada na São Paulo Fashion Week, desfilando para impressionantes dez marcas diferentes apenas na edição de novembro daquele ano. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.