Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dois dias da sexta-feira Santa, consumidores lotam peixaria

Com tanto movimento, não faltaram filas e caixas de produtos vazias, empilhadas no lado de fora

Fonte: MARCOS MALUF
Dois dias da sexta-feira Santa, consumidores lotam peixaria Consumidores procuraram peixaria para garantir proteína para período santo

Para garantir a proteína da sexta-feira Santa, consumidores lotaram a peixaria, localizada no Mercadão Municipal, no região central de Campo Grande. A dois dias da data que marca a crucificação e morte de Jesus Cristo, o que não faltou foi fila no local. Com tanta demanda, caixas empilhadas do lado de fora anunciavam que a procura pelos frutos-do-mar estava intensa. 

A movimentação foi tão grande que os seguranças precisaram entregar senhas na porta da peixaria e orientar o público. Durante o feriado religioso, fieis e simpatizantes preferem consumir apenas carne branca. Por isso, o fluxo em peixarias e estabelecimentos que vendem os produtos aumenta expressivamente. 

No início do mês o Campo Grande News esteve na peixaria, na época já havia aumento de 10 a 15% no total de vendas. “Já tem gente se organizando, comprando para guardar. É mais forte ainda na semana, que chega a triplicar as vendas. Esse é o natal do peixeiro”, disse Cleuber Linares, proprietário. 

Conforme ele explica, o estoque de pescados para a Semana Santa foi preparado desde setembro. “Comprei 15% a mais para não faltar. Eu consigo segurar o preço para o cliente por comprar antecipado. Na Semana Santa lota, a fila fica grande”, pontuou.

Ele acrescenta que  a procura é de pessoas que não costumam consumirpeixes. "Tem bastante cliente que não estamos acostumados a atender semanalmente e estão aparecendo. Quando chega a Semana Santa, o movimento dobra, é tão grande que as vezes a gente não dá conta de atender WhatsApp, telefone”. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.