Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Para manter a liderança o Corinthians vence o Flamengo

O Flamengo continua zerado e na zona de rebaixamento

Fonte: DIVULGAÇÃO
Para manter a liderança o Corinthians vence o Flamengo

Corinthians mostrou sua força fora de casa, venceu o Flamengo por 3 a 2 na noite desta segunda-feira, de virada, no Estádio Luso-Brasileiro, e manteve a liderança do Brasileirão Feminino com 100% de aproveitamento. Darlene Reguera abriu o placar para o Fla logo no início, mas as Brabas pressionaram, mostraram superioridade e construíram a vitória com gols de Mariza, Millene e Gabi Portilho - Gláucia ainda diminuiu no último minuto. O resultado mostra um Timão forte em campo mesmo depois das mudanças recentes fora dele.

O Corinthians é líder do campeonato com 9 pontos em três jogos (100% de aproveitamento). O Flamengo perdeu o terceiro duelo seguido e continua zerado, na zona de rebaixamento.

OUTRO JOGO 

Red Bull Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentaram pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. O jogo aconteceu neste fim de tarde de segunda-feira, no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba. A partida terminou com o placar de 2 a 1, e foi a primeira vitória do time paulista na competição. Além disso, o confronto teve transmissão ao vivo pelo canal Massa Bruta TV, no Youtube.

Bragantino Feminino, Atlético Mineiro Feminino, Brasileirão Feminino, Brasileiro FemininoCom o resultado positivo, a equipe do Bragantino alcança os 5 pontos no Brasileirão, e sobe para a 6ª colocação na tabela. Enquanto isso, o Atlético segue sem vitórias e nem empates no campeonato. Com zero pontos, a equipe mineira estaciona na lanterna da competição, 16º lugar.

O Corinthians iidera o campeonato brasileiro de futebol A-1, com nove pontos ganhos seguido por Cruzeiro (7 pontos), Grêmio (6), São Paulo, Ferroviária, Bragantino (5), Fluminense, Santos, Botafogo, Palmeiras, Real Brasíia, América Mineiro (4), Internacional (2), Avai Kindermaann (1), Flamengo (0) e Atlético Mineiro (0). 

Pode ser uma imagem de mapa e texto




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.