Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Já agendado o Festival do Churrasco recebe inscrições

Serão disponibilizadas 15 estações coordenadas prioritariamente por comerciantes locais

Fonte: ARQUIVO
Já agendado o Festival do Churrasco recebe inscrições

JÚNIOR LOPES

A Prefeitura de Naviraí, via Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) em parceria com a Fundação de Cultura (FCN) e apoio das demais gerências municipais, realizará no dia 28 de abril o 2° Festival do Churrasco. As inscrições estão abertas até dia cinco de abril e o evento acontecerá nas dependências do Parque de Exposições Tatsuo Suekane.

O 2º Festival do Churrasco tem por objetivo fomentar a culinária gastronômica local, temperos e matérias primas do município, visando consolidar Naviraí no cenário regional da cultura do churrasco, gerando desta forma fluxo turístico para o município.

Serão disponibilizadas 15 estações coordenadas prioritariamente por comerciantes locais que irão comercializar carnes, produtos cárneos, acompanhamentos, sobremesas e bebidas onde o destaque ficará por conta dos diferentes cortes e modos de preparo.

A primeira edição do evento foi sucesso absoluto, surpreendendo positivamente os comerciantes e público que prestigiaram o Festival.

As estações deverão trabalhar exclusivamente com preparações na brasa, das mais variadas formas como o churrasco tradicional, fogo de chão, parrilla argentina, pit smokers americanos, defumadores artesanais, entre outros.

O 2º Festival do Churrasco de Naviraí terá entrada franca e não será cobrada taxa de inscrição dos participantes, pois o intuito é valorizar os produtos e empresas locais, além de incentivar a comunidade a participar de eventos culturais.

Os interessados devem fazer as inscrições das 7h às 13h, na GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, localizada na venida Campo Grande, nº 661 – Centro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.