Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ana Castela foi a segunda atração confirmada na Expoagro

A Expoagro Dourados acontece entre os dias dez e 19 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho

Fonte: DIVULGAÇÃO
Ana Castela foi a segunda atração confirmada na Expoagro Ana Castela durate um show

A cantora Ana Castela é a segunda atração confirmada da Expoagro Dourados. A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul acontece de 10 a 19 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

No decorrer da semana a equipe organizadora do evento divulgará outras atrações que também serão do estilo sertanejo, do axé e da música eletrônica. Ainda será informado, posteriormente, a data de apresentação de cada atração.

A abertura da feira agropecuária será no dia 10 de maio, uma sexta-feira, e já contará com atração musical. A expectativa é receber um público de mais de 80 mil pessoas nos 10 dias de evento.

O presidente do Sindicato Rural, Angelo Ximenes, explica que a Expoagro conecta pessoas e tecnologias e terá muitas atrações para enriquecer a experiência dos produtores rurais, profissionais do agro e a população em geral.

Em sua 58ª edição, a Expoagro terá a participação de mais de 80 expositores, o que significa uma oportunidade de conhecer as principais novidades tecnológicas e importantes lançamentos que farão a diferença para o agro, de realizar negócios e de estreitar relacionamentos.

A feira ainda contará com praça de alimentação, parque de diversões e terá uma variedade de eventos técnicos voltados a toda a segmentação do campo.

r

r




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.