Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia apreende caminhão com 40,5 mil pacotes de cigarros

A apreensão ocorreu na MS-384, no distrito de Nova Itamarati; motorista foi preso

Fonte: DIVULGAÇÃO
Polícia apreende caminhão com 40,5 mil pacotes de cigarros Policial do DOF sobre carroceria de caminhão lotado de cigarros

Uma carga de cigarro contrabandeado do Paraguai, avaliada em pelo menos R$ 2,2 milhões, foi interceptada por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na rodovia MS-384, no distrito de Nova Itamarati, No município de Ponta Porã.

O caminhão Volkswagen levava 40,5 mil caixas de cigarro da marca Eigth, fabricado pela empresa Tabacalera Del Este, de propriedade do ex-presidente do Paraguai Horacio Cartes. A apreensão ocorreu sábado, mas só foi informada hoje.

Segundo a assessoria de comunicação do DOF, os militares faziam patrulhamento na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do caminhão. O motorista acelerou e alguns quilômetros adiante abandonou o caminhão e correu para o mato, mas foi alcançado e preso.

Aos policiais, ele disse que foi contratado em Maracaju para pegar o caminhão já carregado em Antônio João. Durante a checagem dos agregados do veículo, os PMs descobriram que as placas eram falsas.

O motorista de 24 anos de idade foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. Já o caminhão com a carga ilícita foi entregue na Receita Federal da mesma cidade. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.