Contra o Sete de Setembro o Comercial quer se reabilitar
O jogo será no início da noite desta quinta-feira
Jogadotres do Comercial treinam na Arena 67 Após estrear com derrota na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Esporte Clube Comercial volta às atenções para o primeiro compromisso diante da torcida na competição. O Colorado recebe o Sete de Setembro nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela segunda rodada do estadual.
Sob o comando do técnico Mateus Sabatine, a comissão técnica trabalha para corrigir falhas identificadas na estreia e aprimorar o desempenho coletivo da equipe. “Estamos trabalhando dia a dia para evoluir os desempenhos individuais e de grupo”, destacou o treinador.
Na rodada de abertura, o Comercial foi derrotado pelo Aquidauanense por 1 a 0, no estádio Noroeste, em Aquidauana. O único gol da partida foi marcado por Biel ainda no primeiro tempo. O Colorado também teve a situação dificultada pela expulsão de Dudu Arroz, que recebeu cartão vermelho após uma falta dura em Cleber.
Mesmo com um jogador a menos, o Comercial apresentou reação na etapa final e criou boas oportunidades para empatar.
A principal delas surgiu aos 23 minutos, quando o zagueiro Riquelme avançou ao ataque, driblou a marcação e finalizou com categoria, mas parou em grande defesa do goleiro Gabriel, destaque da partida.
Agora, diante do Sete de Setembro, o Colorado terá a chance de conquistar os primeiros pontos no campeonato. O adversário também tropeçou na rodada inicial, o que transforma o confronto em uma disputa direta pela primeira vitória na Série B.
A competição reúne oito clubes que lutam por vagas na primeira divisão estadual. A segunda rodada terá sequência no sábado (dia 27), com Campo Grande enfrentando São Gabriel, às 15h, no Jacques da Luz, e Misto recebendo o Aquidauanense no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.
O fechamento da rodada acontece na segunda-feira (dia 29), quando União ABC e Taveirópolis se enfrentam, também no Jacques da Luz, às 19h30.





COMENTÁRIOS