MENU
Sul News
Naviraí - MS, 22/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Governo e Prefeitura contratam a obra de conclusão do conjunto Belo Horizonte

NAVIRAÍ

Foto: DIVULGAÇÃO
Governo e Prefeitura contratam a obra de conclusão do conjunto Belo Horizonte
O prefeito Izauro de Macedo assinando o contrato para conclusão da obra

BETO CORREA

Na tarde de ontem, na Governadorea, em Campo Grande, o prefeito Izauri de Macedo (DEM), acompanhado da gerente de Obras - Ana Paula Rocha, do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) e do gerente de Habitação - Gessé da Silva Andrade, participou da solenidade de assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para a conclusão das obras do conjunto habitacional Belo Horizonte, próximo ao Jardim Paraíso.

Segundo Izauri de Macedo são 313 unidades residenciais cujas obras estavam paralisadas e, a partir de agora, poderão ser concluídas e garantir cidadania e dignidade às famílias naviraienses. “Parabenizo o governador Reinaldo Azambuja e os secretários Ednei Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Maria do Carmo Avezani Lopez (Agehab) por garantir a conclusão dessas importantes obras”, destacou o prefeito.

O deputado Onevan de Matos parabenizou o Governo do Estado e diretores da CEF, bem como o prefeito José Izauri de Macedo e a gerente Ana Paula e a população do município de Naviraí pela grande conquista.