MENU
Sul News
Naviraí - MS, 26/9/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Vereadora diz que o gerente de saúde é mentiroso

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Vereadora diz que o gerente de saúde é mentiroso
Lourdes Elerbrock, vereadora pelo PV de Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

Com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura AM, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock (PV) disse que o gerente municipal de saúde - Edivan Thiago Barros Barbosa é um mentiroso porque em resposta para a Câmara Municipal sobre os serviços de otorrinolaringologia (especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças que acometem a orelha, o nariz e a garganta) disse que só há um paciente na fila de espera.

Ela disse que não sabe exatamente qual é a demanda mas acredita que haja número bem superior, pensamento replicado pelos colegas dela - Márcio Scarlassara (PSD) e Cris Gradela (PR).

Lourdes Elerbrock acrescentou que se a demanda fosse tão pequena, não era necessária a contratação de dois médicos desta especialidade médica. "Se não existe demanda então na Prefeitura estão rasgando dinheiro", declarou indignada.      

O gerente de Saúde - Edivan Thiago Barros Barbosa, não foi localizado pelo SULNEWS para comentar sobre a fala da vereadora, mas tem igual espaço garantido para a resposta aos comentários da vereadora, caso queira enviar sua note de resposta, pessoalmente ou via assessoria de imprensa da Prefeitura.