MENU
Sul News
Naviraí - MS, 21/10/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Guilherme marca e descola dos rivais

ARTILHARIA

Foto: GLOBO ESPORTE
Guilherme marca e descola dos rivais
Guilherme comemora o gol do Sete de Setembro, contra o Navraiense

GLOBO ESPORTE

O Sete de Dourados perdeu para o Naviraiense, mas a 9ª rodada foi positiva para as contas pessoais de Guilherme, goleador do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O atacante fez o gol do Sete no Douradão e saltou para sete gols, isolando-se na corrida pela artilharia. O jogador é seguido por Keverson (Corumbaense), Sadan (Costa Rica-MS) e Rodrigo Gral (Operário-MS), todos com cinco gols marcados. Vale lembrar que em 2014, jogando pelo Cene, Guilherme sagrou-se artilheiro do estadual com dez gols.

Em 54 jogos disputados até aqui, a rede balançou 125 vezes, com média de 2,31 gols por partida. O melhor ataque pertence ao Costa Rica-MS, com 16 gols. Já a melhor defesa é da dupla Comerário - seis gols sofridos. A pior defesa é do Aquidauanense (17 gols), e o pior ataque, do Misto (seis gols).

Veja a lista de artilheiros após a 9ª rodada:

7 gols
Guilherme (Sete de Dourados)

5 gols
Kéverson (Corumbaense), Sadan (Costa Rica-MS), Rodrigo Gral (Operário-MS)

4 gols
Maílson (Serc), Lucas Guma e Mateus Dulcídio (Comercial-MS)
Thiago Moura (Águia Negra)

3 gols
Jhonny (Corumbaense), João Leandro (Naviraiense), Diego Pinhé (Aquidauanense). Dinho (Ivinhema)

2 gols
Edilsinho e Casimiro (Costa Rica-MS), Tuia (Corumbaense), Willian (Aquidauanense), Rodrigo Marcelino (Novoperário), Luiz Jorge (Operário-MS), Aloísio Chulapa (Comercial-MS), Thiago Mattos e Maranhão (Sete de Dourados) Vinícius (Costa Rica-MS), Igor Pimentel e Agnaldo (Ivinhema)

1 gol
Bruno Rafael, Pedro Henrique, Maílson, Augusto, Régis e Romário (Misto), Rodolfo Duque e Edson Pelé (Aquidauanense), Adriano Chuva, Elton e Wesley (Corumbaense), Jonatan, Ramer, Wagner, Soares, Lucas, João Paulo e Tocantins (Novoperário), Whattimen, Uélisson Santana, Jéferson Gibran e Cristiano Gaúcho (Comercial-MS), Dô, Rafael Costa e Jéferson Tanque (Águia Negra), Renan, Lima, Caíque, Willian e Luberto (Operário-MS), Jéferson Paulista, Carlos Henrique, Dime, Raí, Rodolfo Recife e Fernando (Naviraiense), Jaime e Dio (Sete de Dourados)
Valdinei, Aldir e Felipinho (Ivinhema), Michel, Valtinho, Thales e Samir (Costa Rica-MS)
Aguiar, Kanu, Guilherme e Bismaque (Serc).

Gol contra
Dogão (Novoperário) - 1 gol