Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto Nascer promove a pedalada das divisões de base

Alunos, pais e professores percorrem as ruas da cidade em evento marcante e bem-sucedido

Fonte: JULIO FERNANDO
Projeto Nascer promove a pedalada das divisões de base Pedalada na área central de Naviraí

O Projeto Nascer realizou sua primeira Pedalada, reunindo todas as categorias de base em uma emocionante jornada pelas ruas e avenidas de Naviraí. O evento, que contou com a participação entusiasmada de alunos, pais e professores, representou não apenas uma atividade esportiva, mas também uma oportunidade única de integração com a comunidade.

O percurso teve início na Avenida Weimar, seguindo pela Rua Alagoas e rumando em direção à Avenida Amelia Fukuda, com destino à Praça central da cidade. Durante o trajeto, os participantes puderam sentir a energia contagiante do grupo.

Imagens: Julio Fernando
Fotos: Julio Fernando

Um dos momentos mais marcantes da Pedalada foi a parada no Fogo Atacadista, patrocinador do projeto, localizado na Avenida Campo Grande. Ali, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do parceiro e fortalecer os laços entre o projeto e a comunidade local.

Todos os participantes estavam uniformizados em suas bicicletas, criando uma impressionante visão de união e determinação. A presença dos pais, ao lado dos seus filhos, e dos professores, ofereceu um ambiente de apoio e incentivo durante todo o percurso.

Fotos: Julio Fernando

O evento foi um verdadeiro sucesso, destacando-se não apenas pela prática esportiva, mas também pelo espírito de camaradagem e pela integração com a sociedade. A Pedalada do Projeto Nascer não apenas promoveu a saúde e o bem-estar dos participantes, mas também reforçou o compromisso do projeto com o desenvolvimento integral dos jovens, preparando-os não apenas como atletas, mas como cidadãos conscientes e engajados em sua comunidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.