Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Veículo furtado no Paraná é recuperado pelo DOF

DEODÁPOLIS

Fonte: DIVULGAÇÃO
Veículo furtado no Paraná é recuperado pelo DOF

Na noite de sábaddo os policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um veículo Volkswagem Jetta de cor preta, com registro de furto na cidade de Cornélio Procópio (PR), ocorrido no no dia dez e janeiro deste ano.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-276, área rural do município de Deodápolis, quando deram a ordem de parada ao condutor (38 anos) e passageira (18); ambos estavam agitados e com respostas desconexas sobre o real motivo da viagem.

Durante a checagem dos agregados do veículo constatou-se o registro criminal. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Deodápolis. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 75 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.