Poste tomba e mata trabalhador na rodovia
A vítima fazia a retirada de um poste onde estava instalada uma câmera de monitoramento
Welliton não resistiu aos ferimentos e morreu Welliton Juliano da Silva, 37, morreu na manhã desta sexta-feira, em Itaquiraí, após um acidente de trabalho. Ele era funcionário da Motiva, concessionária que administra a rodovia BR-163, em Mato Grosso do Sul. O fato ocorreu no km-83.
A vítima fazia a retirada de um poste onde estava instalada uma câmera de monitoramento, em frente à base 2 da empresa. Welliton, segundo informações do Campo Grande News com base no boletim de ocorrência, subiu na estrutura para fixar uma cinta, que serviria para o caminhão munck efetuar a remoção, porém, a coluna de sustentação não suportou o próprio peso e tombou sobre o trabalhador.
A equipe de socorristas da Motiva Pantanal realizou os primeiros procedimentos e encaminhou a vítima ainda com vida à unidade hospitalar, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e mobilizou equipes de socorro da própria concessionária antes da confirmação do óbito no Hospital São Francisco.
O corpo foi encaminhado para haver o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí. O fato segue sob investigação dos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para que possa apurar as circunstâncias da queda da estrutura.





COMENTÁRIOS