
Yang Gonçalves Pavão, de 10 anos, morreu nesta terça-feira, em um acidente na MS-156, entre Amambai e Tacuru. Ele estava na garupa de uma motocicleta, de acordo com a informação da jornalista Tatiana Melo, do Midiamax.
Informações são de que a motocicleta era conduzida pelo tio de Yang, o menino que acabou morrendo no local antes da chegada do socorro. O acidente ocorreu em uma curva acentuada, na rodovia MS-156. O tio da criança apresentava escoriações pelo corpo.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que atendeu a ocorrência, o condutor da motocicleta, um homem de aproximadamente 45 anos, que a exemplo da vítima fatal era indígena e morador na Aldeia Limão Verde, em Amambai, apresentava escoriações pelo corpo dores na região do abdome.
Depois de receber atendimento emergencial no local, o condutor da moto (veículo aparentemente de origem estrangeira), o tio do menino não soube explicar naquele momento as circunstâncias do acidente. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos, como noticia o site A Gazeta News.
COMENTÁRIOS