Seja bem-vindo
Naviraí - MS,14/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidiário fora da cadeia e esposa são executados

Francisco Willams da Silva foi sentenciado a cinco anos e estava em regime aberto


Presidiário fora da cadeia e esposa são executados Francisco e Camila foram executados quando entravam em um carro

CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade
Francisco Willams da Silva, 33 anos, executado junto com a esposa Camila Barros Barboza, 35, cumpria pena por tráfico de drogas em regime aberto. O crime aconteceu na noite de sábado. Em frente a uma loja de cosméticos na rua Rachid Saldanha Derzi, em Coronel Sapucaia. O homem era natural do Ceará.

Conforme apurou o Campo Grande News, Francisco foi preso em 26 de maio de 2020, na BR-463, região de Ponta Porã, distante 313 quilômetros da Capital, em um Citroen C3 com 19 quilos de maconha que estavam sendo levados para serem vendidos em outro estado. Ele foi autuado em flagrante.

No mês seguinte o homem foi denunciado pelo crime. Ele foi julgado e sentenciado a cinco anos de prisão, no entanto, cumpria atualmente pena em regime aberto. Inclusive, em maio deste ano chegou a ser autorizado a viajar para a cidade de Iguatu, no Ceará.

À época da prisão, Francisco contou em depoimento que havia sido contratado por um homem e foram juntos até o Shopping China onde encontraram outro veículo que levou seu carro. Ele estava no Paraguai quando carregaram o Citroen com a droga e então depois atravessou a fronteira com Ponta Porã.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.