Homem passa mal durante a rapidinha e morre no motel
Ele chegou a ser socorrido pela namorada, mas não resistiu e morreu omentos depois

Um hmem de 53 anos morreu ao passar mal durante a rapidinha com a namorada em um motel localizado na rua Geraldo Agostinho Ramos, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada deste domingo.
Durante o ato sexual, o homem ficou ofegante e chegou a relatar que não estava se sentindo bem. Diante da situação, a mulher chegou a colocar a cabeça sobre tórax do namorado, notando que ele estava com os sinais vitais fracos.
Ela correu para pedir ajuda aos funcionários do motel, que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram orientados a dar inicio as manobras de reanimação.
Quando a equipe médica chegou, pode apenas constatar o óbito do homem, que estava no chão do quarto número 16, pois havia sido socorrido pelas testemunhas.
A mulher explicou que não chegou a ver o homem tomando qualquer tipo de medicamento. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais e encaminhando o corpo da vítima para o Instituto Médico de Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.
O fato foi registrado como morte por causa indeterminada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e deverá ser investigado.
COMENTÁRIOS