Número um do mundo é eliminada na semifinal de Wimbledon
A adversária na decisão será definida na segunda semifinal do dia, que colocará frente a frente Iga Swiatek e Belinda Bencic

TÊNIS BRASIL
Vivendo uma grande temporada em 2025, Anisimova chega pela primeira vez em uma final de Grand Slam e tenta se tornar a sétima norte-americana a levantar o troféu no All England Club depois de Billie Jean King, Chris Evert, Martina Navratilova, Lindsay Davenport e as irmãs Venus e Serena Williams.
OUTRA SEMIFINAL
A adversária na decisão será definida na segunda semifinal do dia, que colocará frente a frente Iga Swiatek e Belinda Bencic. A polonesa jamais cruzou o caminho de Anisimova no circuito profissional, ao passo que a suíça tem quatro confrontos com ela, com dois triunfos para cada lado e vitória da norte-americana no único confronto de Slam (Australian Open 2022).
Embora não tenha ainda uma carreira tão vitoriosa como a de Sabalenka, a norte-americana costuma se dar bem contra a bielorrussa, que é a adversária que mais derrotou no circuito profissional. Este foi o sexto triunfo de Anisimova em nove duelos.
COMENTÁRIOS