Piloto é morto no motocross e o atirador acaba preso
Autor de 22 anos contou que foi contratado para executar vítima, porém não disse o nome do mandante

Um rapaz de 22 anos foi preso no final da tarde de domingo, após executar Guillermo Ramon Valdovinos, 27 anos, a tiros na rodovia MS-295, em Eldorado. O autor tentou fugir e chegou a atirar contra policiais militares que o perseguiam, mas foi contido e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde afirmou ter sido contratado para matar a vítima.
Os policiais deram início às buscas pelo rapaz que seguiu em direção ao milharal nos fundos do local e depois entrou em uma área de mata. Durante a perseguição a equipe deu ordem de parada ao autor que se escondeu atrás de uma árvore e depois continuou correndo. Na tentativa de fuga ele apontou uma arma em direção aos militares que, para se defenderem, efetuaram disparos.
Ainda segundo o registro policial, o rapaz não foi atingido e acabou se rendendo. Ele deitou no chão e foi algemado pela equipe. A pistola 9 milímetros, usada no crime, foi apreendida com três munições. Ao ser questionado sobre o homicídio, o autor afirmou que foi contratado por R$ 10 mil para matar Guillermo, porém não disse o nome do mandante e nem o motivo.
Equipe da Polícia Civil e Perícia estiveram no local e o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado como homicídio qualificado e é investigado. Vítima era piloto de motocross.
COMENTÁRIOS