Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Na BR-158, a PRF intercepta 1,3 tonelada de cocaína

A carga foi carregada em Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia, e tinha como destino o Estado de São Paulo

Fonte: DIVULGAÇÃO
Na BR-158, a PRF intercepta 1,3 tonelada de cocaína A droga foi interceptada pela PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou nesta segunda-feira (8) a maior apreensão de cocaína do Brasil em 2024, interceptando mais de 1,3 tonelada da droga em um caminhão frigorífico que trafegava pela BR-158, em Paranaíba.

Policiais realizavam fiscalização de rotina no quilometro 86 da rodovia e ao inspecionar o compartimento de carga do caminhão, descobriram 41 fardos ocultos entre caixas de peças refrigeradas de carne bovina, que totalizaram 1.375 quilos de cocaína e outros 173 de maconha.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante e relatou ter recebido a carga nas cidades de Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia, e tinha como destino o Estado de São Paulo. O caminhão e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas para os procedimentos legais.

A apreensão representa um recorde na apreensão de cocaína em 2024, superando a marca anterior de 800 quilos de cocaína apreendidos em Picos (PI), em maio deste ano.

Em 2023, Mato Grosso do Sul também foi recordista na apreensão de cocaína. Em fevereiro, no município de Sidrolândia, a PRF apreendeu 1,8 tonelada da droga, estabelecendo novo recorde de apreensão na história do órgão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.