Lula visitou o canteiro de obras da UFN3
O presidente percorreu parte da unidade durante a cerimônia que marca a retomada do empreendimento
Lula no canteiro da UFN3, ao lado de autoridades como Simone Tebet, da senadora Soraya e do vice-governador O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na manhã desta quinta-feira, realizou uma visita técnica à parte do canteiro de obras da UFN3 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III), em Três Lagoas, acompanhado por integrantes da comitiva presidencial.
Na comitiva estavam também a ex-ministra Simone Tebet; o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira; o de Agricultura - André de Paula; a senadora Soraya Thronicke (PSB); e o vice-governador de Mato Grosso do Sul - José Carlos Barbosa (REP), que foi representando o governador Eduardo Riedel que está em outra agenda no interior, em Bataguassu, depois de participar do velório da ex-deputada Grazielle Machado, em Campo Grande.
Segundo a Petrobras, a UFN3 será a unidade mais moderna do parque de fertilizantes da companhia. A expectativa é de maior eficiência operacional, com menor consumo de energia e redução das emissões, o que deve diminuir os custos de produção e aumentar a rentabilidade em relação às unidades mais antigas.
Na comitiva estão também a ex-ministra Simone Tebet; o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira; o de Agricultura, André de Paula; a senadora Soraya Thronicke (PSB); e o vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa (REP), que foi representando o governador Eduardo Riedel que está em outra agenda no interior, em Bataguassu, depois de participar do velório da ex-deputada Grazielle Machado em Campo Grande nesta manhã.
Segundo a Petrobras, a UFN3 será a unidade mais moderna do parque de fertilizantes da companhia. A expectativa é de maior eficiência operacional, com menor consumo de energia e redução das emissões, o que deve diminuir os custos de produção e aumentar a rentabilidade em relação às unidades mais antigas.





COMENTÁRIOS