Seja bem vindo
Naviraí - MS,22/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Recicla Naviraí apresenta contas e resultados

NAVIRAÍ


Recicla Naviraí apresenta contas e resultados

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Meio Ambiente, promoverá nesta quinta-feira, dia 18 de abril, às 18h30min na unidade local da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) uma Audiência Pública de prestação de contas e resultados da Cooperativa de Reciclagem Recicla Naviraí, que há oito anos é responsável pela coleta seletiva no município.

Durante o evento, serão abordados temas relacionados à importância do Programa Municipal de Coleta Seletiva, que contribui para a gestão dos resíduos sólidos e para a melhoria da qualidade de vida da população.

A Cooperativa Recicla Naviraí fará uma apresentação dos dados de produção, destacando os resultados alcançados ao longo dos anos. Serão discutidos os avanços, desafios e metas futuras da cooperativa no que diz respeito à reciclagem de materiais, visando à preservação ambiental e à sustentabilidade.

As diretoras Tatiane dos Santos e Nara Liziane irão apresentar dados sobre a renda média da Cooperativa, demonstrando como o trabalho de reciclagem tem proporcionado oportunidades de trabalho e geração de renda para os cooperados, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Rita Maxuel e Daiane Cristaldo abordarão temas relacionados às ações de comunicação e mobilização social realizadas pela cooperativa. Será destacada a importância do engajamento da população na separação correta dos resíduos, bem como serão apresentadas estratégias de sensibilização e conscientização de todos em relação à preservação do meio ambiente.

A Audiência Pública de prestação de contas e resultados da Cooperativa de Reciclagem Recicla Naviraí representa mais um importante momento para avaliar os impactos positivos do programa de coleta seletiva e para discutir formas de aprimorar ainda mais essa iniciativa.

Através do trabalho conjunto entre a Prefeitura de Naviraí, a cooperativa e a população, é possível fortalecer a gestão dos resíduos sólidos e promover um ambiente mais saudável e sustentável para todos que aqui residem.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.