Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

MS amanhece sob forte nebulosidade

CLIMA

Fonte: LEANDRO HOLSBACH
MS amanhece sob forte nebulosidade Avenida Marcelino Pires tomada pelo nevoeiro

Naviraí, Campo Grande e Dourados amanheceram nesta terça-feira sob forte nevoeiro e temperatura de 21ºC. A temperatura não deve passar dos 28ºC. A instabilidade predomina no decorrer do dia em todo o Estado. 

De acordo com a concessionária Aena, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta manhã. O volume de chuva esperado para a Capital é de 15 milímetros. Em Dourados e Corumbá o volume pode chegar aos 20 milímetros. 

Para a região sul as máximas são de 26ºC em Ponta Porã e 28ºC em Dourados. Já na região pantaneira os termômetros podem chegar aos 29ºC em Coxim, 31ºC em Miranda, 32ºC em Porto Murtinho e Aquidauana, e 33ºC em Corumbá.   

Outras máximas para esta terça-feira são de 27ºC em São Gabriel do Oeste, 28ºC em Naviraí, 29ºC em Costa Rica, Ivinhema, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Bonito e Maracaju, 30ºC em Água Clara, 31ºC em Paranaíba, e 33ºC em Três Lagoas.

Todos os municípios do Estado estão em alerta para risco de tempestade. Há possibilidade de ventos de até 60 km por hora e volume de chuva de 30 milímetros por hora. O alerta emitido pelo Inmet termina no fim desta manhã. 

Trecho da Avenida Gabriel del Pino, no Vila Vilas Boas, tomado pela névoa (Foto: Henrique Kawaminami)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.