Dembélé comemora após marcar para a França sobre a Noruega na Copa Aasgard diminuiu para os nórdicos, que ainda tiveram a chance de colocar pimenta na partida no segundo tempo em uma cobrança de pênalti, mas Strand Larsen bateu muito mal, "atrasou" a bola para o goleiro Maignan e desperdiçou.
Os noruegueses preferiram poupar grande parte dos titulares e jogaram a partida com uma equipe B, recheada de reservas. O centroavante Erling Haaland, por exemplo, nem mesmo entrou em campo.
Com o resultado, os franceses seguem 100% na Copa e garantem o 1º lugar do grupo I. O adversário na próxima fase será a Suécia, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, na próxima terça-feira, às 18h (de Brasília).
Os "Vikings", por sua vez, já sabem que vão encarar a Costa do Marfim nos 16-avos de final, também na próxima terça-feira (30), às 14h (de Brasília), no AT&T Stadium, no Texas.
A citar que a Noruega agora está no mesmo lado do Brasil na chave dos mata-matas. Ou seja: se vencer os "Elefantes" e o time de Carlo Ancelotti passar pelo Japão, o confronto das oitavas poderá até ser entre os nórdicos e a Seleção Brasileira.
SENEGAL
Na disputa pelo terceiro lugar do Grupo I da Copa do Mundo de 2026, Senegal atropelou o Iraque, vencendo por 5 a 0 nesta sexta-feira, com golaços de Gueye (duas vezes), além de Diarra, Sarr e Ndiaye. Os senegaleses esperam agora para continuar como um dos oito melhores na terceira posição da competição.
Atualmente, Senegal tem a quinta melhor colocação entre os terceiros. Por conta disso, o país precisa secar os próximos grupos.





COMENTÁRIOS