Lixo eletrônico é recolhido na praça Euclides Fabris
Somemte haverá a cobrança do pisca alderta ligado por até 30 minutos
Lixo eletrônico A Prefeitura de Naviraí, via Gerência de Meio Ambiente, em parceria com a empresa Recic.LE, promove entre os dias de omtem (quarta-feira 24) e amanhã (sexta-feira, 26) realiza a campanha de coleta de lixo eletrônico, uma ação que busca incentivar o descarte consciente e dar destino correto aos equipamentos eletroeletrônicos fora de uso.
Entre os itens que podem ser descartados estão: televisores, computadores, celulares, impressoras, ventiladores, micro-ondas, roteadores, notebooks, entre muitos outros equipamentos eletrônicos. Pilhas, baterias e lâmpadas não serão recolhidas.
A campanha acontece para reforçar a importância da responsabilidade ambiental e para evitar que materiais nocivos ao meio ambiente sejam descartados de forma incorreta.






COMENTÁRIOS