MENU
Sul News
Naviraí - MS, 24/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Adriano pede demissão e Fabiano Taquara pede a renúncia do prefeito

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Adriano pede demissão e Fabiano Taquara pede a renúncia do prefeito
Fabiano Taquara (Pros)

- Segundo a informação do vereador Fabiano Taquara o gerente de serviços Urbano ja pediu demissão -

AMANDA CATOLINE / JORNAL DO MS

Ontem, em sessão ordinária, na Câmara Municipal de Naviraí um fato chamou a atenção. O vereador Fabiano Taquara (Pros) fez críticas à administração do Poder Executivo, tomando como base sobre uma carta de demissão apresentada pelo gerente do Núcleo de Serviços Urbanos da Prefeitura - Adriano Silverio.
O vereador relata que "a Gerencia que mais se destaca na atual gestão, é que menos tem condições de serviços por ter seus maquinários faltando, outros sucateados e em fim, acontece, que até o presente momento é a única pasta que mesmo aos trancos e barrancos, por falta de condições de trabalho, vem dando sinal de vida".
Taquara disse que "na pasta de Serviços Urbano, Adriano hoje já não é mais um simples gerente. Ele virou um "severino" da Prefeitura e está mais para prefeito do que para gerente. Tudo que é feito nessa cidade tem as mãos do Adriano".
Segundo Taquara, "o prefeito fracassado (se referindo ao prefeito José Izauri de Macedo - DEM), contratou um monte de gerente sem experiencia, e todos os gerentes recorre a quem? Ao Adriano Silvério". E ele indaga - "Então, sendo assim porque que o prefeito não deu autonomia para o Adriano contratar gerentes gabaritados?"

"Um pequeno relato sobre o Adriano...
Se quebra uma maquina, trator, caminhão, é tudo o Adriano.
Se abre uma cratera nas ruas, "chama o Adriano" !
Se baterem um documento errado, "chama o Adriano!
Então, porque prefeito você não entrega o cargo para o Adriano?
Se dirigindo ao prefeoto Izauri de Macedo, Taquara foi enfático "A cidade está cansada de você (sic). Ninguém nessa cidade quer que você continue como prefeito".
E ele continuou com o desabafo - "Segue os boatos que estão rolando na cidade, e segue seu destino. Entrega o cargo, não vai na onda de empresário interesseiro e fica segurando a onda para agradar ninguém não, entrega o cargo que você volta a ter prestígio com a sociedade'. "Pelo amor de deus, entrega o cargo".