MENU
Sul News
Naviraí - MS, 24/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Ausência de peritos na agência do INSS é questionada na Câmara

NOVA ANDRADINA

Foto: JORNAL DA NOVA
Ausência de peritos na agência do INSS é questionada na Câmara
INSS de Nova Andradina

A ausência de peritos do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) na agência de Nova Andradina pautou requerimento apresentado na Câmara em Sessão Ordinária desta segunda-feira. A matéria legislativa é assinada pelos parlamentares Robertinho Pereira (PMDB) e Deildo Piscineiro (PSDB).

Entre os questionamentos, consta o porquê da não regularização dos atendimentos de perícias médicas no município e que providências estão sendo tomadas para que a situação seja revertida. O objetivo do requerimento é prestar esclarecimento aos beneficiários.

“A ausência de peritos tem causado inúmeros transtornos para aqueles que necessitam de perícias médicas, situação que tem exigido dos beneficiários o deslocamento a outras cidades, dificultando o acesso, bem como implicando em morosidade e ineficiência do atendimento”, argumentam os vereadores.

Aprovado por unanimidade, o requerimento foi encaminhado ao Presidente da autarquia, Leonardo de Mello Gadelha, à coordenadora-geral de Perícias Médicas, Miriam Oliveira de Abreu, ao Superintendente Regional André Paulo Felix Fidelis e ao Gerente Executivo Regional do INSS, Francisco Carlos da Silva.