MENU
Sul News
Naviraí - MS, 18/8/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Homem é preso após danificar duas agencias bancárias

NAVIRAÍ

Foto: UMBERTO ZUM
Homem é preso após danificar duas agencias bancárias
Jose Carlos de Oliveira Norato, de 35 anos, foi preso em flagrante

TANAMIDIANAVIRAÍ

Em uma ação rápida da Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira, localizou e prendeu um homem que invadiu duas agencias bancárias de Naviraí, danificou ambas e furtou uma delas.

Por volta das 5h15m, a Central de Operações de Polícia Militar, foi informada que um indivíduo teria destruído duas portas da agência do Banco Sicred. De imediato a Polícia Militar foi até o local e contatou que o autor quebrou duas portas de vidro da agencia, sendo uma delas a porta com detector de metal.

Através das imagens do circuito interno de câmeras de segurança da agencia bancaria, os policiais conseguiram identificar o autor como sendo Jose Carlos de Oliveira Norato, de 35 anos, o qual já possui várias passagens policiais.

Após danificar as portas da agencia bancaria, Jose Carlos adentrou ao local e furtou uma máquina contadora de cédulas.

Os policiais militares ainda atendiam a ocorrência, quando foram informados pela Central de Operações de que havia um homem dentro da agencia caixa Econômica Federal danificando o local.

A guarnição se deslocou até Agência da Caixa Econômica e conseguiram localizar José Carlos em frente ao prédio da Igreja Católica.  Foi contatado que José Carlos danificou a tela de um dos caixas eletrônicos da agencia e arrancou um porta cartaz que fica perto da porta que vai para os caixas.

Os policiais deram voz de prisão para José Carlos e o conduziram para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi atuado e flagrante acusado do crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

José Carlos tem várias passagens pela polícia, onde é acusado de tráfico de drogas e violência doméstica. Em abril de 2014, José Carlos que era foragido do presídio semi-aberto de Ponta Porã desde 2012, foi preso pela Polícia Civil de Naviraí, sendo então encaminhado para o Presídio local.