MENU
Sul News
Naviraí - MS, 14/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Fi da Paiol solicita sinalização de ruas de dois bairros

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Fi da Paiol solicita sinalização de ruas de dois bairros
Claudio César Paulino, o Fi da Paiol, vereador pelo PMDB de Naviraí

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, após o recesso parlamentar, o vereador Claudio Cesar Paulino da Silva (Fia da Paiol - PMDB), preocupado com a pouca sinalização e o risco de acidentes, apresentou o requerimento de número 117/2017, solicitando a instalação de redutores de velocidade e sinalizações de trânsito no Jardim Paraíso e nas Vila Alta.

No Jardim Paraíso e Vila Alta recentemente houve a pavimentação de ruas, mas algumas vias não foram sinalizadas, o que gera risco para pedestres e motoristas. E o vereador Fi da Paiol, que trabalhou durante o recesso parlamentar, ouvindo moradores de Naviraí, busca agora a solução para os problemas do município.

“Durante o recesso parlamentar estive caminhando por Naviraí e ouvindo os anseios da população e a ausência de sinalização é um dos pontos que me preocuparam. Pois vias não sinalizadas geram extremo perigo a motoristas e pedestres. O atendimento à minha propositura é de suma importância, pois garantirá mais segurança, com a sinalização, evitaremos acidentes, trazendo segurança e comodidade para todos.”Afirmou o Vereador Fi da Paiol.

O requerimento agora segue para o gerente do Núcleo de Trânsito da Prefeitura de Navirtaí - Emerson Santana Pena Vila, e ao prefeito José Izauri de Macedo(DEM) para avaliarem a viabilidade de atendimento do requerimento.