MENU
Sul News
Naviraí - MS, 18/8/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Onevan entrega emenda parlamentar em Iguatemi

MONITORAMENTO

Foto: DIVULGAÇÃO
Onevan entrega emenda parlamentar em Iguatemi
Monitoramento

- A Escola Estadual Oito de Maio recebeu recursos para aquisição de monitoramento eletrônico de segurança -

FERNANDO ORTEGA

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), formalizou a entrega de mais uma emenda parlamentar para a Escola Estadual 8 de Maio, no município de Iguatemi.

Onevan de Matos, que estava acompanhado da prefeita Patrícia Margatto, do vice-prefeito Genésio Boamorte Neto, dos vereadores Jesus Milane (presidente da Câmara) e Zé da Deda e da correligionária Professsora Lúcia Silva, foi recebido pelo diretor Saulo Santos Abreu e pela comunidade escolar.

EMENDA PARLAMENTAR

Os recursos destinados pelo deputado estadual garantiram a aquisição do sistema de monitoramento eletrônico da escola, garantindo mais segurança aos professores, administrativos e alunos que frequentam a EE "8 de Maio".

"Quero agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos, em nome da comunidade escolar da EE "8 de Maio", que mais uma vez atendeu nossa solicitação e nos garantiu esta emenda. O sistema de monitoramento eletrônico garante tanto segurança às pessoas como proteção ao patrimônio público", destacou o diretor Saulo de Souza Santos Abreu.

COMPROMISSO

O deputado estadual Onevan de Matos é o deputado estadual que mais destina emendas parlamentares para Iguatemi. A EE "8 de Maio" já recebeu emendas parlamentares para a aquisição de laboratórios de informática (2003 e 2009), aparelhos de ar condicionado (2010), parque infantil (2012) e televisores (2013).

 

"É sempre muito gratificante fazer a entrega de emendas parlamentares, principalmente quando fortalecem não apenas a Educação, mas, também, a Segurança – que é uma área muito importante da Administração Pública. Quero aproveitar para reiterar o meu compromisso tanto com a Educação como com a querida Iguatemi", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.