MENU
Sul News
Naviraí - MS, 23/8/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Neninha quer informações sobre a pista de caminhada do bosque

NAVIRAÍ

Foto: DIVULGAÇÃO
Neninha quer informações sobre a pista de caminhada do bosque
Ederson Dutra, Neninha, vereador pelo Psol de Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, na manã da última terça-feira o vereador Ederson Dutra (Neninha - Psol) apresentou requerimento ao prefeito José Izauro de macedo (DEM) e a gerente de Obras - Ana paula Rocha, pedindo informações sobre o andamento da obra de imp0plantação da pista de caminhada, em torno do Bosque Municipal.

Caso não tenham obtido os recursos necessários para a construção, Neninha pede para que seja explicado sobre a uma previsão de continuidade deste projeto, se haverá pou não a execução.

O vereador explicou que em 2015 foram enviados para a Câmara Municipal dois ofícios contendo projetos arquitetônico e cadastramento do projeto no Sistema de Convênios - SINCOV, para que fosse liberado o recurso para a construção da pista de caminhada no Bosque Municipal.

Neninhe declarou que fez esta solicitação porque os moradores da região o tem procurado para obter informações. "Essa reivindicação é muito aclamada pelos moradores, pois o local é muito frequentado e se situa entre vários bairros da cidade, em uma região em que não há uma átrea específica para a realização de atividade física e, muitos arriscam suas vidas fazendo caminhadas e passeios na vias públicas", declarou.