MENU
Sul News
Naviraí - MS, 26/5/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Águia Negra vence e segue em segundo

ESTADUAL 2016

Foto: DIÁRIO CORUMBAENSE
Águia Negra vence e segue em segundo
Águia Negra (preto e vermelho) x Corumbaense (preto e branco)

- Time derrota o Corumbaense por 1 a 0 e rival sai na bronca com a arbitragem -

RENATO GIANSANTE

Thiago Moura foi novamente decisivo para o Águia Negra na noite deste domingo. O zagueiro artilheiro marcou o único gol do time de Rio Brilhante no confronto contra o Corumbaense no Ninho da Águia em jogo que marcou a estreia de Nei César no comando do Carijó da Avenida. O jogador tem quatro gols na competição.

O gol da vitória saiu aos 25 minutos do segundo e deixou o Águia na segunda posição do Grupo B agora com 10 pontos e ao lado do Ivinhema, porém, com número de vitórias a mais que o rival. A liderança da chave é do Sete de Dourados que venceu o Aquidauanense no sábado e tem 13 pontos.

O Corumbaense, mesmo com a derrota, se manteve no G4 com seis pontos, um a mais que o Naviraiense, também derrotado na rodada. A lanterna está com o Aquidauanense que somou apenas três pontos até o momento.

Após o jogo, o Corumbaense reclamou da arbitragem em sua página no FACEBOOK. "O presidente do Corumbaense, Luis Bosco Delgado, reclamou com veemência da atuação do árbitro Ernani Tomaz, após a derrota por 1 a 0 para o Águia Negra neste domingo no Ninho da Águia. O dirigente afirmou que a equipe foi prejudicada por uma arbitragem "vergonhosa e tendenciosa" por não marcar 2 pênaltis no atacante Keverson e no volante Wesley e ainda um gol mal anulado no atacante Neto", diz a publicação.

O Águia Negra volta a campo no domingo para enfrentar o Sete de Dourados no estádio Douradão em jogo da televisão. O Corumbaense recebe o mesmo Sete de Dourados, mas na quarta-feira às 20h45.