Seja bem vindo
Naviraí - MS,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Caminhão com carga de pneus contrabandeados é apreendido pelo DOF

A carga foi avaliada em R$ 96 mil

Fonte: DIVULGAÇÃO
Caminhão com carga de pneus contrabandeados é apreendido pelo DOF

Na manhã de sexta-feira, na rodovia BR-487, policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma carga de 52 pneus para caminhão, material de origem estrangeira e sem a documentação legal obrigatória.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor de um caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha carregado com os pneus ilegais e de várias marcas.

O homem de 38 anos de idade é residente em Tacuru (MS). Disse que trabalha para um homem na cidade paranaense de São Carlos do Ivaí, destino final da carga ilícita. O homem foi detido e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo e os pneus na Receita Federal de Mundo Novo. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 96 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.