MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Homem é arremessado de motocicleta, bate em poste e morre

TRÊS LAGOAS

Foto: ANDRÉ BARBOSA
Homem é arremessado de motocicleta, bate em poste e morre
Marcas de sangue no chão próximo ao poste em que motociclista colidiu

- Passageira do veículo foi socorrida e levada em estado grave para hospital local -

JORNAL DO POVO

o estudante Elivelton Queiroz Neres, de 25 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (13), após ser arremessado da motocicleta que conduzia e atingir um poste de energia elétrica. Acidente aconteceu na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. 

A passageira, uma jovem de 24 anos, ficou ferida no acidente. As suspeitas, de acordo com o relato de testemunhas, é que a moto tenha batido em um bueiro próximo ao meio-fio e na traseira de um carro estacionado próximo a o local.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima foi quem identificou o corpo do motociclista, que foi encontrado sem os documentos pessoais. Testemunhas disseram ter ouvido o barulho da batida e, quando saíram na rua, encontraram o casal caído ao chão e motocicleta ao lado.

O proprietário do carro envolvido na batida informou que o veículo estava estacionado na calçada, não sabendo especificar como a batida aconteceu. A suspeita é de que o condutor tenha sido arremessado da moto e atingido um poste de energia elétrica. Marcas de sangue foram encontradas no local.

Mayra Oliveira da Silva, de 24 anos, que também estava na moto, foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Não há atualização do estado de saúde da vítima, que foi levada em estado grave, de acordo com o site JP News, para o Hospital Auxiliadora.