MENU
Sul News
Naviraí - MS, 21/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Máquinas retiram destroços de caminhão em cratera

NOVO HORIZONTE DO SUL

Foto: NOVA NEWS
Máquinas retiram destroços de caminhão em cratera
Máquinas pesadas foram usadas para retirada de caminhão

- Acidente matou jovem e dez bois na noite de domingo, em Novo Horizonte do Sul; com chuvas, cidade volta a enfrentar dificuldades de acesso -

HUMBERTO MARQUES

Maquinário pesado e equipes se mantiveram mobilizados ao longo de toda a segunda-feira, a fim de retirar os destroços do caminhão Mercedes-Benz, com placas de Nova Andradina, que caiu em uma cratera na MS-475, em Novo Horizonte do Sul. O acidente resultou na morte de Daniel Rodrigues da Silva, 18anos, que viajava no veículo, e em ferimentos graves no motorista, que segue internado em Dourados.

Conforme o site Nova News, a dupla havia ido ao município buscar novilhos para um frigorífico de Nova Andradina, quando sofreram o acidente. Todos os animais morreram.

Ao longo da segunda-feira, os destroços do caminhão foram retirados da cratera. A cabine do veículo foi totalmente destruída. Os eixos foram arrancados e a gaiola de transporte acabou danificada. O caminhão havia sido comprado há pouco tempo pelo caminhoneiro.

DIFICULDADES

Novas chuvas na região deixaram o acesso a Novo Horizonte do Sul mais difícil. Com o desmoronamento de parte da pista da MS-475, o tráfego era realizado por meio de um desvio, que teve parte do trecho tomado pela lama.

Alguns veículos que passaram pelo local ficaram atolados –uma máquina auxiliava na travessia,. A cratera na pista foi aberta em 18 de janeiro, sendo o local da queda do caminhão – e onde, no início do ano, uma caminhonete também despencou, deixando duas pessoas feridas.