MENU
Sul News
Naviraí - MS, 18/1/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Federação divulga o calendário de 2018

JUDÔ

Foto: DIVULGAÇÃO
Federação divulga o calendário de 2018
Competições de judô começam a partir de fevereiro

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul já divulgou o calendário de eventos para este ano, tendo uma série de reuniões em janeiro, e as primeiras competições em fevereiro. A assembleia geral para definir os detalhes vai ocorrer em 27 deste mês.

Segundo a organização, a expectativa é que haja poucas alterações em relação ao coronograma divulgado pela entidade. Os primeiros eventos do ano começam nos dias 6 e 13 de janeiro, quando ocorre os "exames de grau". As competições começam em fevereiro, entre os dias 9 e 11, sendo o pré-seletivo para o campeonato brasileiro.

O presidente da Federação, César Paschoal, fez um balanço das atividades do ano passado, ressaltando o bom trabalho que foi feito com as categorias de base. Ele ainda ponderou que os bons resultados obtidos para o Estado, em competições nacionais, vieram da dedicação dos professores.

Ainda citou a capacitação destes profissionais como essencial para este treinamento. A expectativa da Federação é conseguir formar atletas de Mato Grosso do Sul que possam disputar as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.