Ex-mulher posta dizendo que vereador aproveitou diárias e a traiu no Paraná
O relato vira anexo para o Ministério Público no processo da farra das diárias
- A mulher expôs indiretamente o parlamentar na internet; diárias pagas a ele em 2025 custaram quase R$ 40 mil aos cofres públicos -
Uma mulher publicou em suas redes sociais um desabafo relatando o fim de um relacionamento de 19 anos, expondo de forma indireta o companheiro, o vereador do município de Deodápolis, Wanderley de Assis Batista Carvalho (MDB), conhecido como "Wan do Porto Vilma", por supostamente aproveitar viagens de diárias de cursos no Paraná, bancadas com dinheiro público, para cometer traição.
Segundo o relato (veja a íntegra aqui), a vitória do vereador nas eleições municipais de 2024, com 241 votos, só teria sido possível porque contou com o apoio dela durante a campanha. Ela afirma que participou ativamente, pedindo votos, fazendo vídeos, indo a reuniões e disponibilizando carro e combustível para ele.
No post, a mulher escreve que, em março de 2025, começaram a se desenhar problemas no relacionamento, caracterizados por desgaste. Ela relata que, ao longo dos anos, ajudou o vereador financeiramente, inclusive quando ele tentou seguir carreira como jogador de futebol sem sucesso.
Na postagem, ela relata que ajudou o vereador em momentos de necessidade, como após cirurgia no joelho e dificuldades financeiras após deixar a usina, e que essa ajuda contribuiu para a reaproximação do casal, quando nasceu a primeira filha.




COMENTÁRIOS